Natal da Longevidade inicia hoje em Veranópolis

Nos próximos dias acontecem vários eventos natalinos em Veranópolis envolvendo música, teatro, dança, encontros e o Papai Noel, confira a agenda:

HOJE: Às 20h o Coro Sementes do Amanhã apresenta o espetáculo “Plante uma Oração” no Salão Nossa Senhora de Lourdes. O grupo é formado por crianças que entoam músicas sacras e músicas populares brasileiras sob a regência de Lucas Nunes. O espetáculo conta com a presença do Coro Municipal infantil e juvenil de Veranópolis, sob a regência de Franceli Zimmer, e acompanhamento de Jefferson Nunes (bateria), Juliano Farenzena (piano) e Mateus Reginato (violão e flauta transversa).

SÁBADO: Às 20h o tradicional APAE Noel acontece na Sociedade Alfredochavense – SOAL (Av. Pinheiro Machado, 770 – centro) com espetáculo “Oportunidade: um sopro para ir além”.

DOMINGO: O trenzinho inicia seus passeios.

13h30min – Evento Beneficente Entre Amigos com visita do Papai Noel e distribuição de brindes para as crianças no Ginásio Poliesportivo Cesar Abruzzi, no bairro Santo Antônio.
16h – Recital Contempo Clássico II da Escola de Música Mathilde Cagliari, na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, apresentando músicas clássicas e contemporâneas ao piano com a presença de alunos e professores.
18h – Chegada do Papai Noel, acompanhado pela Longevidade Car Club e Banda Marcial Regina Coeli. Saída da Casa Saretta em direção à Praça XV de Novembro.
19h – Solenidade de Abertura da Casa do Papai Noel e do Natal da Longevidade 2018.
20h – Show Natal Musical com Isabela Fogaça em frente à Igreja Matriz, com uma leitura musical bem brasileira do Natal.

➡️ Em caso de chuva, as festividades com Papai Noel e Isabela Fogaça serão realizadas no dia 03, segunda-feira.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.