You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Geral

Mulher se joga da ponte sobre o Rio Taquari em Lajeado

Ponte BR 386 sobre Rio Taquari entre Estrela e Lajeado

Por volta das 9h desta quinta-feira (8) uma mulher, aparentemente transtornada, se pôs sobre a ponte do Rio Taquari, entre Lajeado e Estrela, na RSC-386, ameaçando se jogar, as informações são da Rádio Independente de Lajeado.

O Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Pelotão Rodoviário foram acionados para atender a situação. O policiamento armou uma estrutura para amparar a vítima e convencer a mulher para que mudasse de ideia.

Cerca de uma hora e meia depois do início do diálogo, a mulher pulou na águas do Rio, tentado o suicídio. Ela foi imediatamente regatada por profissionais do corpo de bombeiros que aguardavam em um bote, embaixo da ponte.

Ela foi removida e posteriormente levada para atendimento hospitalar. O fluxo de veículos no sentido interior – capital ficou em apenas uma pista, sobre a ponte, até o encerramento do ocorrido.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido