Mulher fica com 18% do corpo queimado ao salvar filho de incêndio na cidade de Estância Velha

Um incêndio queimou duas casas de madeira, na noite de ontem, na rua Uruguaiana, no bairro Campo Grande.

Segundo o repórter Isaías Rheinheimer do Jornal O Diário, uma mulher ficou com 18% do corpo queimado ao entrar em uma das casas para salvar o filho. Ela ficou com queimaduras de segundo grau e segue hospitalizada no Hospital Getúlio Vargas.

Conforme os Bombeiros, o fogo iniciou na lavanderia de uma das casas. A suspeita é de que tenha ocorrido um curto circuito.

As chamas se espalharam rápido e logo atingiram uma residência próxima. A ação dos Bombeiros impediu que o fogo atingisse outras duas residências.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.