Mulher é morta a facadas, e homem confessa crime à polícia em Passo Fundo
Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime. A delegada responsável pelo caso, Rafaela Bier, vai indiciar Roberto Rosa de Oliveira, 27 anos, por feminicídio. A vítima, Kátia Barazzetti, chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
“Alegou uma susposta traição, que foi negada pela vítima a ele antes do esfaqueamento”, diz a delegada. Conforme Rafaela, o casal não estava junto. O homem foi até a casa dela para “tirar satisfação”. Os dois não tinham filhos.
“No momento da prisão ele ainda estava com a faca”, acrescenta a delegada.
Ele foi preso em flagrante, e a polícia conseguiu na Justiça converter a prisão em preventiva. Rafaela espera agora os depoimentos de testemunhas e o resultado do exame de necropsia para finalizar o indiciamento de Roberto.
Ainda segundo a delegada, ele tinha passagens pela polícia por ameaças a outras mulheres, e já havia sido preso por roubo.
No indiciamento, a delegada diz que vai reforçar a manutenção da prisão do homem, “já que ele não consegue conviver em sociedade.”
A vítima, segundo a delegada, nunca havia registrado ocorrência contra o companheiro. “A Polícia Civil não teve como tomar medida porque não havia notícia de violência doméstica.”
Roberto está no Presídio Regional de Passo Fundo.