Mulher é morta a facadas, e homem confessa crime à polícia em Passo Fundo

Uma mulher de 30 anos foi morta a facadas pelo companheiro em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime. A delegada responsável pelo caso, Rafaela Bier, vai indiciar Roberto Rosa de Oliveira, 27 anos, por feminicídio. A vítima, Kátia Barazzetti, chegou a ser encaminhada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

“Alegou uma susposta traição, que foi negada pela vítima a ele antes do esfaqueamento”, diz a delegada. Conforme Rafaela, o casal não estava junto. O homem foi até a casa dela para “tirar satisfação”. Os dois não tinham filhos.

“No momento da prisão ele ainda estava com a faca”, acrescenta a delegada.

Ele foi preso em flagrante, e a polícia conseguiu na Justiça converter a prisão em preventiva. Rafaela espera agora os depoimentos de testemunhas e o resultado do exame de necropsia para finalizar o indiciamento de Roberto.

Ainda segundo a delegada, ele tinha passagens pela polícia por ameaças a outras mulheres, e já havia sido preso por roubo.

No indiciamento, a delegada diz que vai reforçar a manutenção da prisão do homem, “já que ele não consegue conviver em sociedade.”

A vítima, segundo a delegada, nunca havia registrado ocorrência contra o companheiro. “A Polícia Civil não teve como tomar medida porque não havia notícia de violência doméstica.”

Roberto está no Presídio Regional de Passo Fundo.

Com informações do Portal G1, fotos divulgação Brigada Militar.
Faca de cozinha foi usada pelo homem para matar companheira — Foto: Brigada Militar/Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo