Mulher é morta a facadas durante assalto em Santa Maria

Uma mulher de 30 anos morreu após ser esfaqueada durante um assalto em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, Nicoli Rodrigues foi abordada em uma rua no Centro da cidade por dois homens, que levaram o celular dela. Ela teria corrido atrás dos suspeitos e caiu no chão logo depois.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu no fim da noite de sábado (3) e é investigado como latrocínio, que é roubo seguido de morte. Ninguém foi preso.

A polícia já ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança, o que ainda não foi suficiente para identificar os assaltantes. Nas imagens é possível ver duas pessoas que abordam Nicole, entram em luta corporal, a derrubam e fogem com o celular dela.

Nicoli era formada em ciência da computação e trabalhava na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) como programadora de sites.

Com informações do Portal G1, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.