Motorista perde controle do veículo e bate em duas viaturas da Brigada Militar na ERS-122 entre Farroupilha e Caxias

Um homem de 25 anos, condutor de um veículo Corolla, com placas de Bom Princípio, colidiu com duas viaturas que estavam estacionadas em frente ao posto da Polícia Rodoviária Estadual, na ERS-122, por volta das 2h desta sexta-feira(9), as informações são do Jornal Pioneiro de Caxias do Sul.

De acordo com informações da PRE, o motorista estava trafegando no sentido Caxias-Farroupilha quando perdeu o controle do veículo e colidiu com as viaturas que estavam posicionadas no trecho situado entre as duas pistas. No local estão sendo realizadas obras de reforma dos canteiros e de parte da pista. O motivo do acidente não foi esclarecido.

O condutor não quis fazer o teste do bafômetro. Ele será autuado por infração administrativa e teve a carteira apreendida. No entanto, segundo a PRE, ele não apresentava sinais de embriaguez e terá que realizar reciclagem para retomar a carteira de motorista.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.