Motociclista morre em acidente na rodovia ERS-129 em Dois Lajeados

Um jovem de 27 anos acabou morrendo quando veio a se acidentar com sua motocicleta neste domingo, 11 de novembro, na ERS 129, entre Muçum e Casca.

Segundo informações do Repórter Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé, Ederson Rogoski, 27 anos, morador da Linha Fazenda Fialho em São Valentim do Sul, perdeu a vida ao colidir sua motocicleta em um automóvel na altura do Km 111 – entre a Linha Dona Cândida Ascoli e o trevo de acesso secundário ao município de Dois Lajeados.

Conforme registro dos órgãos de segurança pública que atenderam a ocorrência, deslocava-se no sentido Dois Lajeados/Guaporé, quando, por motivos ignorados, perdeu o controle da motocicleta Kawasaki/Ninja 300, placa IYD-2387, invadiu a pista contrária e atingiu a lateral do Ford/Ka, placas IWJ-9164, conduzido por Gustavo Hauschild, de Guaporé. Com o impacto, Rogoski acabou projetado para fora da pista de rolamento em sua mão de direção, atingindo uma árvore. Hauschild logo parou o automóvel e, percebendo a gravidade do acidente, comunicou as autoridades da segurança pública.

O Corpo de Bombeiros Militar (CB), de Guaporé foi acionado e compareceu no local. Profissionais do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) estiveram presentes para o resgate, porém, após analisar o corpo e buscar sinais vitais em Rogoski, constatou-se, em consenso com os bombeiros, que o rapaz estava morto. A Brigada Militar (BM), de Dois Lajeados, e agentes da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, compareceram para buscar maiores informações sobre a tragédia. O registro da ocorrência foi realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), de Encantado.

Foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.