Motociclista morre após colisão frontal com carro no interior de Igrejinha

Um motociclista morreu, nesta quinta-feira, após colidir frontalmente com um carro, na estrada João Darci Reinheimer, interior do município. O acidente aconteceu às 6h40, as informações são do Portal O Diário.

Segundo a Brigada Militar, a moto Titan 125cc, emplacada em Igrejinha, era tripulada por três pessoas no momento do acidente. A vítima fatal, identificada como Magnus Luís Assmann, 34 anos, morreu após ser socorrido pelos Bombeiros ao hospital local.

As outras duas pessoas que estavam na moto ficaram feridas, uma coisa mais gravidade e outra com lesões mais leves. Ambos também foram levados ao hospital da cidade.

A colisão da moto ocorreu contra um Ford Fiesta, emplacado em São João Batista/SC. O motorista do carro não se feriu. O Fiesta vinha transitava no sentido Parobe-Igrejinha e a moto circulava no sentido contrário. A colisão ocorreu em uma curva.

Fotos divulgação BM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.