Motociclista morre após colidir em muro em Bento Gonçalves

Um homem de 25 anos, identificado como Leandro da Silva Freese, morreu após sofrer um acidente de motocicleta, no final da manhã desta sexta-feira, dia 2, na Rua Goes Monteiro, bairro São Francisco, em Bento Gonçalves. O motociclista colidiu em um muro, chegou a ser atendido pelo Samu mas morreu ao chegar ao Hospital Tacchini.

Segundo informações levantadas pela Rádio Difusora de Bento Gonçalves e conforme registro policial, confeccionado pela Brigada Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 11h40min, para atender um acidente de trânsito no endereço. No local os policiais se depararam com a vítima já sendo atendida por uma ambulância do Samu, que o encaminhou ao hospital.

Mais tarde, por volta das 14h a Brigada Militar foi informada pelo próprio Samu de que a vítima, ao chegar no hospital teria tido uma parada cardio-respiratória, vindo a falecer. A vítima é natural da cidade de Medianeira-PR.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.