Morador da cidade de Arroio Bonito morre atropelado na frente de sua casa

Um idoso de 78 anos morreu atropelado na noite de ontem, sábado, na estrada geral de Arroio Bonito. Conforme os Bombeiros Voluntários caienses, que atenderam a ocorrência, o acidente aconteceu no trecho de São Sebastião do Caí, próximo da divisa com São José do Hortêncio, as informações são do Jornal Fato Novo.

Os bombeiros foram chamados às 21h15min e se deslocaram até o local. Conforme informações, a vítima, Helmuth Van Groll, que estava atravessando a pista, foi atropelada por uma Fiat Fiorino, com placas de São Sebastião do Caí. Em razão dos graves ferimentos, o idoso não resistiu e veio a falecer no local, que fica na frente de sua residência. O motorista da Fiorino, Flávio Joel da Silva, 22 anos, de Pareci Novo, não sofreu ferimentos.

Após o asfaltamento da estrada, o que terminou com os buracos, barro e poeira, a preocupação dos moradores tem sido com os acidentes. A maior reclamação é da falta de sinalização, principalmente quanto ao limite de velocidade no trecho. Além disso, a rodovia tem muitas curvas e o trânsito aumentou consideravelmente após o asfaltamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.