Mergulhadores localizam corpo de adolescente de 12 anos desaparecido nas águas do rio Carreiro

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo com apoio dos soldados do Corpo de Bombeiros, de Guaporé, localizaram nas margens do rio Carreiro, na tarde da segunda-feira, dia 12 de novembro, por volta das 17h, o corpo do adolescente Vinícius Oliveira Pereira, 12 anos, as informações são do repórter Eduardo Cover Godinho da Rádio Aurora de Guaporé.

O garoto, natural de Porto Alegre e que há 15 dias residia na casa do tio em São Valentim do Sul, estava a cerca de 200 metros do local onde deixou suas roupas e caniços de pesca. Ele havia desaparecido no sábado, dia 10, por volta das 16h, conforme os familiares.

Posterior à localização da vítima, os bombeiros desceram aproximadamente quatro quilômetros até a “prainha” do Rio das Antas, localizada nas proximidades da ponte do Distrito de Santa Bárbara na rodovia ERS-431, para que os trabalhos da Delegacia de Polícia (DP), de Guaporé, e demais órgãos pudessem ser efetuados com segurança.

A história

Pereira estava morando há poucas semanas com o tio Adelino Gomes na Linha São Jerônimo, zona rural de São Valentim do Sul. O adolescente, vindo da Capital, disse ao tio na tarde do sábado, dia 10, que estaria indo ao rio para pescar. Gomes informou que cortaria pasto para os animais e na sequência levaria o sobrinho, pedindo para que ele esperasse para que ambos fossem juntos. Ao retornar para sua residência, não encontrou Pereira e desceu até as margens do rio Carreiro. Lá encontrou somente as roupas e os caniços de pesca.

O Corpo de Bombeiros de Guaporé foi acionado e, ao longo do domingo, dia 11, utilizando o bote inflável e equipamentos especiais, efetuou buscas superficiais no leito e nas margens do flúmen, mas o corpo do adolescente não foi encontrado. Diante da situação, os bombeiros acionaram a equipe de mergulho de Passo Fundo.

Foto Corpo de Bombeiros, divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.