Mais longe do título – Ceará 1×1 Internacional (Campeonato Brasileiro – 33ª Rodada)

Com apenas doze pontos para disputar e cinco atrás do líder Palmeiras, o Inter perdeu a chance neste domingo (11) de se aproximar do time paulista e continuar brigando pelo título nacional. O empate com o Ceará, no caloroso Castelão, fez com que a equipe de Odair apenas permanecesse na segunda posição, buscando a vaga direta para a Copa Libertadores.

O técnico colorado optou por ter a posse de bola e sair nos contra-ataques contra o desesperado Ceará. Durante o primeiro tempo, criou poucas oportunidades, principalmente pela falta de velocidade no ataque e a quantidade exagerada de passes laterais. Em uma escapada, Leandro Damião acabou marcando para o Colorado, colocando o Inter mais perto do líder.

Com a velha mania de ficar tocando a bola, rodando até chegar no goleiro, Victor Cuesta acabou se atrapalhando e entregou uma bola controlada para o atacante cearense, resultando no empate que acabou como placar final.

Já havia dito no início do campeonato que a vaga na próxima Libertadores da América era o maior objetivo no Temerzão. Com o passar dos jogos, o Inter beliscou a liderança, principalmente com vitórias longe de casa, o que não vem acontecendo nos últimos jogos. Foram pontos perdidos contra Sport, Chapecoense e Ceará, todos brigando pelo rebaixamento.

Pior que isso, o Inter parecia contente com o resultado de empate frente ao Ceará, fazendo cera durante boa parte do segundo tempo. É por essas situações e pontos perdidos que o Inter nunca será campeão brasileiro!

Ficamos com a vaga, que está bom demais!

NOTAS:

Marcelo Lomba – Saiu mal do gol várias vezes – 5,5

Fabiano – Pecou em todos os cruzamentos – 5,5

Victor Cuesta – Entregou o jogo – 4,0

Emerson Santos – Jogou tranquilamente – 6,0

Iago – Dali não saiu nada – 5,0

Rodrigo Dourado – Um dos poucos que buscava a vitória – 6,5

Patrick – Vem decaindo bastante – 5,0

Edenilson – Quase fez um golaço, mas só isso – 5,5

D’Alessandro – Tentou, buscou, mas pouco armou – 6,0

Nico López – Fez boas jogadas e perdeu um gol daqueles chamado de feito – 6,5

Leandro Damião – Fez gol de centroavante – 8,0

Wellington Silva – Merece a vaga de D’Alessandro – 7,0

Rossi – Entrou e bagunçou a zaga do Ceará – 6,5

Pottker – Não acrescentou nada – 4,0

Odair Hellmann – Demorou muito para fazer alterações e permitiu a cera da equipe – 5,5

Dênis Oliveira

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.