Jovem é morto após se envolver em briga na cidade de Itaqui

No início da manhã desta quinta-feira (15) um jovem não resistiu a lesões em uma briga e morreu a caminho do Hospital São Patrício, ele e mais dois foram alvejados por golpes de canivete. O fato teria ocorrido por volta das 6h.

O principal acusado já foi preso pela Seção de Investigação. Além do rapaz que foi morto, outro passou por atendimento hospitalar e foi liberado e um terceiro precisou passar por uma operação cirúrgica. O motivo da briga seria uma desavença entre um dos feridos e a mãe do acusado, segundo alguns relatos. A Polícia Civil está apurando o caso.

O nome do jovem que morreu é Bruno Gabriel Soares Valença , 22 anos. Já o acusado foi identificado como Marcelo Costa dos Santos, 26 anos.

Fotos: Arquivo Pessoal e Polícia Civil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.