JN e Chelse vencem o campeonato municipal e regional de futsal de Fagundes Varela

Na última sexta-feira (16), aconteceu a grande final do campeonato municipal e regional de futsal de Fagundes Varela. No regional feminino, Chelse e Caravagio (Vila Flores) empataram em 2 a 2 no tempo normal, mas Chelse (Nova Bassano) sagrou-se campeão nos pênaltis. Na categoria veteranos, o JN levantou a taça ao vencer por 5 a 2 o Flamengo. Na grande final do municipal livre, o JN e o JHC Escavações empataram em 2 a 2, e nos pênaltis, o JN sagrou-se campeão.

O campeonato é considerado, hoje, referência na região e um evento para toda família. Durante todos os jogos houve grande participação do público e na final não foi diferente, cada torcida vibrou e se emocionou com o desempenho de seus times.

Na ocasião, as Soberanas da BellaFesta 2018 estiveram presente convidando a todos para retornarem a Fagundes Varela para participar da Feira, que acontece de 06 a 09 de dezembro. A Prefeita Municipal Claudia Morechi Tomé, agradeceu às equipes e ao público pela participação e frisou a importância do incentivo aos esportes para as crianças do município. O Departamento de Esportes Municipal e o CMD (Conselho Municipal do Desporto), que organizou a competição, também agradeceram a participação de todos os times e do público em geral.

A noite, também, foi de vitória para os meninos do Botafogo Sub 09, que foram campeões da II Copa Regional de Futsal 2018, vencendo por 2 a 0 a equipe do JF de Vila Flores. A Copa Sub 09, nessa segunda edição, levou o nome do ex-vereador de Fagundes Varela Sr. Renato Grando. Como forma de homenagem, sua esposa e sua filha estiveram presentes na entrega da premiação e também receberem o troféu com o nome do homenageado.

Fotos divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.