Inter empata na Arena Castelão

Em confronto válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrentou o Ceará na tarde deste domingo (11/11), na Arena Castelão. A partida foi bastante movimentada e terminou com o placar empatado em 1 a 1. Os gols saíram ainda no primeiro tempo: Leandro Damião abriu o placar aos 15 minutos de jogo e Ricardinho empatou aos 41.

Com o resultado, o Colorado segue na vice-liderança da competição, agora com 62 pontos.

Na próxima rodada, o time colorado volta a atuar ao lado do seu torcedor. O duelo é contra o América-MG nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Beira-Rio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.