Indivíduo foragido é preso comercializando entorpecentes em Bento Gonçalves

Na noite desta terça (20), durante a Operação Dissolutio na cidade de Bento Gonçalves, uma equipe do POE – Pelotão de Operações Especiais, durante ações no bairro Nossa Senhora da Saúde em Bento Gonçalves, flagrou um indivíduo comercializando entorpecentes, ao perceber a presença policial fugiu para o interior de sua residência, sendo abordado e localizado no bolso da calça, duas petecas de cocaína e R$ 109,00 reais.

No interior da casa ainda foi localizado mais 43 petecas de cocaína, uma câmera de vídeo monitoramento, dois monitores, uma máquina de cortar cabelo, um secador, um tablet e outros objetos.

Após consulta no sistema foi constatado que o homem estava foragido do sistema prisional. Com o usuário que estava comprando no momento da abordagem, foi localizado uma peteca de cocaína. Diante dos fatos os dois foram conduzidos para DPPA para registro, ficando a disposição da justiça.

Foram presos C. R., 43 anos, com antecedentes por furto de Veiculo 6x, receptação 5x, estelionato 8x e furto qualificado, também foi preso o homem de inicias S. H. B. P.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.