Idoso morre em acidente na ERS-350 em Dom Feliciano

Um idoso morreu em um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (16), na ERS-350 em Dom Feliciano. O acidente ocorreu por volta das 15h30, as informações são da Rádio Acústica FM.

Segundo a polícia, o homem identificado como Adão Brinque Pereira Dias, perdeu o controle da direção do veículo, no KM 75 da rodovia. Ele saiu da pista, bateu contra uma barra de proteção e acabou capotando em uma vala.

No momento em que foi ser socorrido, o homem de 75 anos já havia entrado em óbito.

No momento do acidente, ele trafegava no sentido Dom Feliciano/Chuvisca. Ele estava em um Volkswagen Polo Sedan, de cor cinza, com placas IOU 6490.

A Polícia investiga as circunstâncias em que ele perdeu o controle.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.