Homicídios são registrados em Nova Prata e Serafina Corrêa

Pelo menos dois homicídios foram registrados entre a noite deste domingo, 11 e madrugada desta segunda-feira, 12, em Nova Prata e Serafina Corrêa.

Execução em Serafina Corrêa

Em Serafina Corrêa, segundo informações da Rádio Rosário, por volta da 01h30min a Brigada Militar foi acionada para verificar um provável homicídio na Linha Bento Cabral, próximo ao Camping Carreiro, local conhecido também como Vila Cabral, sendo constatada a morte de Juliano Jesus da Silva Duarte, 38 anos, com diversos disparos de arma de fogo calibre 9 mm, sua companheira J. V. informou que três indivíduos arrombaram a porta da residência e entraram atirando, nesse momento a vitima pegou seu filho no colo, porém os indivíduos ordenaram que colocasse o filho no chão, em ato contínuo e com crueldade atiram diversas vezes.

Ainda segundo o registro os autores estavam encapuzados e chegaram a pé mas informações levantadas identificaram que um veículo  Ford Focus de cor escura foi estacionado próximo do local. A Brigada Militar e Polícia Civil recolheram no local uma toca ninja e ficaram várias cápsulas de pistola cal. 9 mm, agora aguarda-se a perícia de Passo Fundo.

Segundo a Brigada Militar, Juliano tinha diversos antecedentes, entre eles tráfico de drogas, posse de drogas, furto qualificado, furto abigeato, ameaça e lesão corporal, ele estava em liberdade do sistema prisional.

Execução em Nova Prata

Antes disso, em Nova Prata, segundo informações apuradas pela reportagem da Rádio Studio, por volta das 00h15min na Rua Alcides Ribeiro de Carvalho, no Bairro São João Bosco, homens em um veículo com as mesmas características, um Ford Focus de cor escura deflagraram vários tiros no indivíduo identificado como Diego Fernandes de Oliveira, 28 anos.

A Brigada Militar foi acionada juntamente com o SAMU que efetuou socorro a vítima encaminhando a mesma ao Hospital São João Batista, mas ao chegar na casa de saúde ele já se encontrava sem vida.

Ainda segundo a Brigada Militar, a vítima possui diversas passagens pela polícia, entre elas homicídio tentado, furto em residência 7x, furto qualificado, posse de drogas 2x, apreensão de objetos sem procedência 2x, ele estava em liberdade do sistema prisional e foi executado com mais de 10 disparos.

Sair da versão mobile