Homem perde mais de R$ 5 mil em golpe de suposto título de previdência privada

Um homem de 57 anos foi vítima de estelionato em um golpe envolvendo um suposto título de previdência privada em Caxias do Sul, as informações são do Jornal Pioneiro.

Segundo a vítima, sua mãe recebeu uma correspondência informando que ela teria uma quantia em dinheiro para receber de um título de previdência privada. O homem entrou em contato com os telefones que estavam indicados na carta e foi informado por um suposto advogado que teria de efetuar R$ 5, 113, 73 para auxiliar nas despesas do deslocamento do profissional.

O homem realizou o depósito solicitado e foi informado, posteriormente, por seus advogados que se tratava de um golpe.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.