Homem morre após cair de égua em Caxias do Sul

Juarez Castilhos dos Reis, 65 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (6) junto ao leito da estrada do Rincão das Flores, a seis quilômetros da Penitenciária do Apanhador, localizada na RSC-453. De acordo com o relato de familiares, por volta de 11h30, um morador das imediações que passava pelo local se deparou com o corpo já em óbito, as informações são da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

A esposa de Juarez, que estava em casa, a 300 metros da estrada, foi avisada. Junto com outros familiares, ela foi até o local onde Juarez estava caído. Um paramédico do SAMU se deslocou até a estrada em uma moto, para prestar o atendimento inicial, mas já era tarde. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência, e aguardou a chegada da ambulância com o médico. Este, no entanto não atestou o óbito, indicando a necessidade de ser realizada necropsia, devido ao traumatismo que a vítima tinha na cabeça.

A morte pode ter sido causada por um infarto, ou pela queda da égua em que Juarez estava momentos antes, quando foi apartar algumas novilhas de sua propriedade, a fim de trocá-las de lugar de pastagem. Ele apresentava um ferimento na cabeça, e tudo indica que tenha sofrido uma queda do animal, vindo a bater com a cabeça em uma pedra. A Polícia Civil e o IGP foram acionados, e fizeram o levantamento do local.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.