You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Trânsito

Homem morre afogado após acidente de trânsito no interior de Nova Prata

Na noite desta quarta-feira, 14 de novembro, um acidente de trânsito envolvendo um óbito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e Brigada Militar no interior de Nova Prata.

Segundo a corporação dos bombeiros, o chamado se deu por volta das 21h20min a fim de atender a um acidente com possível afogamento em açude na comunidade São Luiz, Finca Ferro. A equipe se deslocou inicialmente com os Bombeiros Edelmar Dal’Prá, Marcelo Wathier e Marcelo Barato, que ao chegarem no local, se depararam com um veículo Ford Pampa parcialmente submerso pela água.

Já nos primeiros momentos foi constatado que a vitima se encontrava dentro do veículo sem sinais vitais, a Polícia Civil foi acionada a fim de investigar as causas do óbito e após liberação policial, a vítima foi removida ao Hospital São João Batista para os devidos procedimentos.

A vítima fatal foi identificada como Albino Prescendo de 79 anos, seu corpo está sendo velado nesta quinta-feira, 15, na Capela Mortuária de Santa Cruz e o sepultamento será no cemitério da comunidade de São Luiz às 18h.

Fotos Bombeiros Voluntários de Nova Prata.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido