Homem morre afogado após acidente de trânsito no interior de Nova Prata

Na noite desta quarta-feira, 14 de novembro, um acidente de trânsito envolvendo um óbito foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e Brigada Militar no interior de Nova Prata.

Segundo a corporação dos bombeiros, o chamado se deu por volta das 21h20min a fim de atender a um acidente com possível afogamento em açude na comunidade São Luiz, Finca Ferro. A equipe se deslocou inicialmente com os Bombeiros Edelmar Dal’Prá, Marcelo Wathier e Marcelo Barato, que ao chegarem no local, se depararam com um veículo Ford Pampa parcialmente submerso pela água.

Já nos primeiros momentos foi constatado que a vitima se encontrava dentro do veículo sem sinais vitais, a Polícia Civil foi acionada a fim de investigar as causas do óbito e após liberação policial, a vítima foi removida ao Hospital São João Batista para os devidos procedimentos.

A vítima fatal foi identificada como Albino Prescendo de 79 anos, seu corpo está sendo velado nesta quinta-feira, 15, na Capela Mortuária de Santa Cruz e o sepultamento será no cemitério da comunidade de São Luiz às 18h.

Fotos Bombeiros Voluntários de Nova Prata.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.