You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Homem fica ferido após capotar caminhão na ERS-122, em Farroupilha

Um homem de 38 anos, identificado como Jair Bachelesk, ficou ferido após um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (16) em Farroupilha. O acidente ocorreu às 15h40min no km 47 da ERS-122, no local conhecido como Curva da Morte.

Conforme o Grupo Rodoviário de Farroupilha, o motorista estava em um caminhão Ford/Cargo carregado com sucatas. Ele perdeu o controle do veículo após uma falha mecânica no freio e desceu um barranco de aproximadamente 40 metros capotando.

O Corpo de Bombeiros de Farroupilha e os Bombeiros Voluntários de São Vendelino retiraram o motorista das ferragens. O Samu realizou o atendimento preliminar e o Comando Rodoviário de Farroupilha orienta o trânsito no local. Uma das pistas para quem sobe de São Vendelino para Farroupilha está bloqueada.

Foto Luís Carlos Muller, Rádio Spaço FM de Farroupilha.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido