Homem é preso por agredir criança em Barão de Cotegipe

Um homem de 25 anos de idade foi preso nesta terça-feira, 20, em Barão de Cotegipe. Ele é acusado de agredir de maneira violenta a enteada de apenas seis anos. Conforme a Polícia Civil o suspeito foi preso preventivamente e será indiciado pelo crime de tortura, as informações são do Portal Atmosfera Online.

O fato chegou ao conhecimento da polícia no último dia 04 novembro quando, de acordo com o Delegado Marino Franceschi, as investigações foram iniciadas. “Nós conseguimos imediatamente apurar que essa menina estava sendo violentamente agredida e o fato se repetiu diversas vezes. O preso desferiu inúmeros golpes de cinto na criança como medida de castigo, gerando diversos ferimentos com muita gravidade. A mãe da criança também foi agredida pelo companheiro”, explica.

Após as sucessivas agressões a mãe e a criança acabaram fugindo para o estado vizinho de Santa Catarina. “Essa mãe temia pela vida da filha e pelos relatos e fotos, laudos periciais constatamos que a integridade física da criança estava comprometida. Com apoio de depoimentos da própria comunidade que está muito revoltada conseguimos juntar elementos para pedir a prisão. Cabe salientar que o Ministério Público e Juizado foram muito atuantes também”, pondera Franceschi.

Vale destacar que o crime de tortura é equiparado ao hediondo. O acusado já está no Presídio Estadual de Erechim.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.