Homem é morto a tiros no 100 crime contra a vida do ano em Caxias do Sul

Rodrigo Rabelo, 38 anos, foi morto com pelo menos três tiros na noite desta quinta-feira (15) em Caxias do Sul. O fato aconteceu enquanto ele transitava a cavalo pela Rua dos Apicultores, no bairro Santa Fé, na Zona Norte. Testemunhas revelaram que dois indivíduos que caminhavam pela via realizaram os disparos e fugiram para o interior do bairro.

A vítima foi identificada pela filha, que relatou à Brigada Militar que Rabelo retornara a Caxias do Sul há alguns dias, uma vez que estava preso no Presídio de Santa Maria. A BM isolou o local e aguarda a chegada da Polícia Civil e IGP. Já foi possível confirmar que ele tem três perfurações de entrada de tiros no pescoço, sendo que duas balas saíram pela cabeça.

Este é o 77° caso de homicídio em Caxias do Sul no ano, com 90 mortos. Ao todo, a cidade já registra um total de 100 vítimas de crimes contra a vida em 2018.

As informações e foto são de Edgar Vaz da Rádio Caxias de Caxias do Sul.d

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.