Homem é morto a tiros em Caxias do Sul

Denovan Schwank Esteves, 27 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Eldorado, em Caxias do Sul, na noite desta quinta-feira (08). Por volta das 22h10, moradores viram a vítima caminhando pela Rua Amabile Cesa Vial, acompanhando por outros dois indivíduos, indo em direção à praça do bairro. Em seguida houve uma discussão, e Denovan correu pela rua, quando foram ouvidos os primeiros disparos, as informações são da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

A vítima foi baleada, mas seguiu em fuga até tombar na esquina com a Rua Maria Gemo Lavoratti. Neste momento, os autores recarregaram a arma, um revólver calibre 38, e desferiram outros tiros contra o rapaz, que já estava caído na calçada. Ele acabou atingido por quatro tiros: no nariz, olho esquerdo, face e ombro esquerdo.

Os dois autores do crime fugiram a pé pela Rua Maria Gemo Lavoratti. A Brigada Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e dos peritos do IGP.

Com esta ocorrência, já são 76 casos de homicídio em Caxias do Sul em 2018, que tiveram como resultado 89 vítimas. Ao todo já são 98 mortes em crimes contra a vida na cidade neste ano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.