Homem é morto a tiros em Caxias do Sul

O corpo de um homem foi encontrado pela Brigada Militar por volta de 10h15 deste domingo (18) em Caxias do Sul. O fato aconteceu na Rua Luiz Covolan, na localidade de São Giácomo, na Zona Oeste, as informações são da Rádio Caxias de Caxias do Sul.

O homem, ainda sem identificação, foi morto com quatro tiros, sendo dois próximos à axila esquerda, um no braço esquerdo e um no lado direito da cabeça, abaixo do ouvido. Ele estava em trecho da via localizada já na área rural do município, cerca de 300 metros depois da Luiz Covolan passar embaixo do viaduto da ERS-122.

A vítima aparenta ter entre 35 e 40 anos, 1,75m de altura, e é moreno claro. Ele possuía duas tatuagens, que podem ajudar na identificação. Uma delas é tribal, e está no braço esquerdo. A outra, nas costas, tem tatuado o rosto de uma mulher e o nome Marisa.

Ele vestia calça jeans, uma camisa polo de cor preta, e calçava tênis cinza, com detalhes em azul. A identificação será buscada através do exame de confronto de digitais. No bolso da vítima estavam um cachimbo para consumo de crack, e dois isqueiros, o que abre a possibilidade de o crime ter relação com tráfico ou consumo de drogas.

Este é o 78º caso de homicídio em Caxias do Sul neste ano, com 91 vítimas oriundas deste tipo de crime. Ao todo, já são 101 crimes contra a vida em 2018.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.