You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Policial

Homem é executado a tiros no 45º assassinato de Bento Gonçalves neste ano

Na noite desta terça-feira (6), por volta das 22h45min, um homem identificado como Almir Rodrigues do Santos, 33 anos, que foi executado com cerca de 25 tiros na rua Ari da Silva, bairro Eucaliptos.

A vítima do 45° assassinato em Bento Gonçalves foi atingida por disparos de arma de fogo de diversos calibres como: pistola .40, 9mm e 12. O homem foi surpreendido quando estava na via pública.

Foi acionado uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu no local e constatou o óbito da vítima de homicídio.

A Brigada Militar, através de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (POE), isolou a cena do crime até a presença da polícia civil e do IGP (Instituto Geral de Perícias) para os trâmites legais.

– Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então clique aqui e faça parte de nosso grupo.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. 5º FestFlor Vila Flores

    21 novembro | 00:00 - 24 novembro | 00:00
  2. Borrachão do Sangue Frio

    30 novembro | 14:00 - 1 dezembro | 04:00

WhatsApp

error: Este conteúdo é protegido