Homem é atropelado ao empurrar veículo em pane, na BR-386 em Nova Santa Rita

Um homem foi atropelado por volta das 5h45 desta segunda-feira (12), na BR-386, em Nova Santa Rita. O fato se passou no km 433, no sentido interior – capital.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), possivelmente o veículo do homem, um Kadett, ficou em pane mecânica e quando o motorista foi empurrar acabou sendo atropelado por um caminhão.

A vítima possui 58 anos e é residente em Nova Santa Rita. A PRF fez o primeiro atendimento ao homem, que sofreu lesões graves, sendo socorrido pelo Samu e levado para atendimento no HPS de Canoas. O trânsito ficou parcialmente bloqueado, sendo liberado por volta das 6h30. O condutor do caminhão não parou para prestar socorro à vítima.

Informações e fotos PRF divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.