You dont have javascript enabled! Please download Google Chrome!

Trânsito

Homem de 84 anos morre após ser arremessado de veículo em acidente na cidade de Anta Gorda

Um homem identificado como Valdemar Hickmann de 84 anos, foi arremessado para fora do veículo Focus que estava conduzindo no final da tarde da segunda-feira, 5 na cidade de Anta Gorda, as informações são do Jornal Eco Regional.

Segundo informações, ao descer a ladeira da Rua Baldoíno Blanger, do Bairro Jardim da Oliveira, em Anta Gorda, o veículo teria ficado sem freio. Outra hipótese é que possa ter ocorrido uma falha. O veículo capotou diversas vezes e parou dentro do Parque de Eventos.  Ele foi conduzido pela ambulância ao Hospital Pe. Catelli e após foi encaminhado ao Hospital de Ilópolis para fazer uma tomografia. Hickmann não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O velório inicia às 10h, na Capela São Jorge, da Vila Borguetto, em Anta Gorda. o sepultamento será às 16h30min no cemitério da localidade.

 

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Agenda | Próximos Eventos

  1. Medi in Rock 2018 | Legends

    15 novembro | 08:00 - 18 novembro | 06:00
  2. 8º Encontro de Carros Antigos e Aviões

    domingo, 14 abril | 08:00

WhatsApp


error: Este conteúdo é protegido