Esportes

Grêmio vence o Atlético-MG na Arena Independência

O Grêmio enfrentou o Atlético-MG, na tarde deste sábado, 3, na Arena Independência, em Belo Horizonte. Venceu o time da casa pelo placar de 1 a 0, conquistando três pontos nesta que foi a 32ª rodada do Brasileirão.

O jogo começou favorável para o Tricolor, que logo aos 2 minutos conseguiu abrir o placar. Em cobrança de escanteio, a bola foi colocada na segunda trave, Jael desviou de cabeça, obrigando a defesa de Victor, que deu rebote. Geromel aproveitou e mandou para o fundo do gol. A partir daí, a partida ficou equilibrada. Os mineiros, por vezes, ameaçaram e conseguiram criar oportunidades. Em uma delas, Geromel salvou o lance em cima da linha.

Quanto as substituições, Renato tirou Ramiro, Everton e Jael para colocar Alisson, Pepê e Thonny Anderson, respectivamente.

Com o resultado, o Grêmio traz para casa mais três pontos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios