Grave acidente deixa dois mortos e quatro feridos na BR-386, em Tio Hugo

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos em Tio Hugo deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na manhã desta segunda-feira (19). A colisão frontal foi registrada por volta das 12h30 e envolveu um Jeep Grand Cherokee de Bombinhas, Santa Catarina, e uma caminhonete Hilux, com placas de Tramandaí.

Segundo informações, na Hilux estavam quatro tripulantes, que ficaram todos feridos; já no Jeep estava um casal: Artelino Dias Cardoso, um senhor de 79 anos, que faleceu a caminho do hospital, e Ivani Fraga Cardoso, de 71 anos, que faleceu no Hospital São Vicente de Paulo.

Ainda no Hospital São Vicente de Paulo, além de Ivani, outra mulher foi encaminhada e identificada como Maria Tereza da Silva Castilhos, de 63 anos, que está em estado estável. Os outros feridos não foram identificados.

A colisão ocorreu na Ponte do Arroio Grande, em Tio Hugo. A pista está com fluxo lento no local.

Com informações da Rádio Uirapuru de Passo Fundo, foto divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.