Grave acidente deixa cinco feridos e uma mulher morta em Arroio do Tigre

Um grave acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas e uma mulher morta na tarde deste domingo, 25, por volta das 16h15, na RSC-481, pouco antes de um hotel, no trevo de acesso à cidade de Arroio do Tigre, as informações são da Rádio Geração FM.

De acordo com a Brigada Militar, às primeiras informações dão conta de que todos os ocupantes restaram feridos, uma delas, uma mulher, em estado grave que acabou se confirmando o óbito de Graciana Augustinho Alves, de 26 anos. Ela teria sido arremessada para fora do veículo. Todos foram conduzidas ao Hospital Santa Rosa de Lima. O Samu socorreu às vítimas.

O veículo, um Santana Verde, placas IHL 2095, seguia no sentido Arroio do Tigre a Sobradinho quando perdeu o controle e bateu em um árvore. O condutor do veículo, o companheiro de Graciana, passou por um processo cirúrgico e inspira cuidados. Já o corpo foi encaminhado ao DML e deverá ser sepultado nesta segunda-feira.

Os demais ocupantes estão em estado estável, segundo um familiar, os Bombeiros Voluntários de Arroio do Tigre, através do Coordenador Cláudio Bernardy, auxiliaram no socorro às vítimas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.