Fiscalização da Polícia Ambiental resulta em um homem preso e várias armas apreendidas em Lagoa Vermelha

Uma operação da Patram de Lagoa Vermelha em conjunto com a Polícia Ambiental de São José do Ouro resultou na prisão de um homem de 27 anos e também na apreensão de três armas de fogo (duas calibre 20 e uma espingarda de pressão, modificada para calibre 22). Além de 21 cartuchos intactos de calibre 20.

A ação aconteceu após patrulhamentos realizados no interior do município, e que visa o combate aos crimes ao meio ambiente e crimes de abigeato.

Em um acampamento na Comunidade de São Joaquim, interior de Lagoa Vermelha, os policiais encontraram o armamento e também realizaram a prisão deste homem.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo levado para a Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, onde foi lavrado o flagrante e encaminhado ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.