Final de semana promete tempo instável em Veranópolis e região

O verão ainda não começou oficialmente, mas o Rio Grande do Sul já sente as marcas da estação. Segundo a MetSul Meteorologia, a massa de ar quente que cobre o Estado favorece a precipitação típica de verão, especialmente na virada da tarde para a noite desta sexta-feira. Podem ocorrer pancadas isoladas e tendem atingir principalmente a Metade Norte.

Durante o dia, o sol aparece com nuvens em todas as regiões, apesar de maior nebulosidade em alguns pontos. Com a massa de ar quente e úmido sobre o território gaúcho, a sensação mais uma vez será de abafamento com o calor em muitas cidades pela tarde.

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com tempo fechado e chuva fraca em Veranópolis, é esperado um acumulado de até 8 mm de chuva entre a manhã e a tarde de hoje, o sol até pode aparecer timidamente mas a tendencia é de tempo fechado, a temperatura chega aos 23°C, confira a possibilidade de chuva por horários hoje:

Tanto no sábado quanto domingo, o tempo instável persiste, períodos de tempo fechado, sol aparecendo timidamente e pancadas rápidas e isoladas de chuva são esperadas, no sábado é esperada uma precipitação de até 6 mm, a mínima é de 16°₢ e a máxima de 22°C, no domingo, é esperada muito pouca chuva e a tendencia é maior de abertura de sol, principalmente a tarde, mas as temperaturas ficam mais baixas, não passando dos 16°C, confira a possibilidade de chuva por horário no sábado:

Mínimas ainda mais baixas

Devido a uma massa de ar frio que atua a partir do domingo em Veranópolis e região próxima semana deve registrar temperaturas mais baixas, com mínima de 8°C na terça-feira em Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.