Família de recicladores encontra R$ 8.700,00 e devolve a empresa em Marau

Nas últimas horas, circula pelas redes sociais um vídeo que demostra grande ato de honestidade e de atitude que merece respeito. O vídeo mostra uma família marauense que trabalha com reciclagem contando que encontraram a quantia de R$ 8.700,00 enquanto realizavam o trabalho de separação do material. A quantia encontrada estava em um envelope que possuía o logo de uma empresa, as informações são da Rádio Vang FM de Marau.

Quem encontrou o valor foi Verenice Fioresi, esposa de Ivan Mingotti e mãe de Ruan Mingotti, ambos que aparecem no vídeo. Segundo ela, ao encontrar o valor, imediatamente pensou em devolvê-lo. “Aprendemos deste pequenos a ser honestos e nada melhor que passar ao nosso filho esses exemplos de honestidade”.

Em um mundo onde atos de corrupção e de exemplos negativos se espalham e “viralizam”, o gesto se tornou grandioso e tomou conta das redes sociais. Ivan, acredita que isso seja positivo. “As coisas ruins repercutem de uma forma até grandiosa. Espero que nossa atitude seja exemplo para demais atitudes de bem”, comenta.

O valor foi devolvido a empresa na tarde desta quarta-feira (31).

Assista o vídeo que está bombando nas redes sociais:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.