Policial

Empresas de Portão e região juntam forças para proteger idosa que sofreu sete assaltos

A idosa de 93 anos de idade, conhecida como vovó Celuta de Portão sofreu sete assaltos, os dois últimos em apenas uma semana. Em um deles um casal se passando por servidores da prefeitura entraram e renderam a idosa, já no último os ladrões pularam a janela e renderam a idosa com uma faca, além de roubar os poucos pertences da vítima eles vandalizaram a residência quebrando objetos e atirando alimentos nas paredes.

Em um descuido dos bandidos a idosa correu para os fundos da casa e se escondeu em uma peça abandonada em meio aos escombros e lixo que permaneceu das 3h da madrugada até as 8h da manhã. “Eu fiquei encolhida em um canto escuro e frio, fiquei ali rezando para Deus não deixar eles me matar” relatou. A história veio a tona quando o fotógrafo, Márcio Lacerda indignado com a situação divulgou na sua rede social.

O caso revoltou os moradores de Portão que formaram uma grande mobilização para defender a idosa. Três empresas de segurança, uniram esforços e irão juntas, fazer a segurança da casa da Idosa.

As empresas, JCM Segurança, Sefaty e SBV Monitoramento agora estarão de olho monitorando qualquer movimento estranho durante 24h, qualquer informação sobre os assaltantes devem ser passadas a Brigada Militar.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Valorize o investimento na reportagem e jornalismo. Cópia somente com citação de fonte.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios