Desafio Silver Fight de Jiu-Jitsu acontece neste domingo em Nova Prata

No próximo domingo, 18, com ou sem chuva acontece a segunda edição do Desafio Silver Fight de Jiu-Jitsu. O evento é gratuito e acontecerá na Praça da Bandeira, no centro da cidade; ou no ginásio Alcides Tarasconi.

As lutas, que começam a partir das 14h, ocorrem entre atletas faixas azul, roxa, marrom e preta. O card de combates deste ano está imperdível. Conta com competidores diferenciados de cidades como Porto Alegre, Caxias do Sul, Canoas, Gramado, Nova Prata, Veranópolis, Nova Araçá, Guaporé, Marau, Bento Gonçalves, Antônio Prado, São Marcos, Viamão, entre outras cidades.

De forma totalmente gratuita, o Silver Fight é direcionado para a comunidade e para todas as idades. “Me sinto muito grato em realizar a segundo edição do Desafio em Nova Prata, pois é visível o crescimento e a popularização do Jiu-Jitsu na nossa região. Porém, é preciso difundir, cada vez mais, os propósitos desta arte, que por vezes é percebida como uma prática de extrema técnica, possível para poucos, mas que proporciona uma experiência diferenciada, que difunde valores esquecidos pela sociedade, o respeito, fundamento primordial do Jiu-Jitsu”, destaca o idealizador do evento, Henrique Zamin.

Serviço

2º Desafio Silver Fight de Jiu-Jitsu

Quando: 18 de novembro

Horário: 14h

Local: Praça da Bandeira, no centro de Nova Prata; em caso de chuva no Ginásio Alcides Tarasconi

Ingressos: Entrada gratuita

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.