Cotiporã assina edital para contratação de empresa para pavimentação da estrada para São José

Buscando garantir o crescimento de Cotiporã, foi assinado na última semana, o edital para contratação de empresa responsável para pavimentação da estrada para a Comunidade de São José. Serão pavimentados 400 metros da via, a partir da Avenida Independência.

Com previsão de investimento superior a 300 mil reais, a obra garante o desenvolvimento e qualidade de vida para os moradores, bem como, qualifica o acesso para o Parque de Rodeios, localizado na Comunidade de São José. Além da pavimentação em paralelepípedos, a empresa será responsável pela realização da drenagem pluvial, sinalização e passeio público.

A licitação para contratação da empresa acontece no dia 30 de novembro, às 14hrs30min na Prefeitura Municipal. Mais informações no setor de licitação ou no edital Tomada de Preço 13/2018, disponibilizado no site da Prefeitura de Cotiporã e no Portal da Transparência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.