Corpo é encontrado boiando dentro de córrego no interior de Passo Fundo

Um corpo foi encontrado no início desta tarde (11), em um córrego da localidade do Bom Recreio, interior de Passo Fundo. O cadáver está em avançado estado de decomposição, as informações são da Rádio Uirapuru de Passo Fundo.

Segundo relato policial, a Brigada Militar recebeu um chamado anônimo, através do número de emergência, informando sobre o cadáver. Uma guarnição se dirigiu até o interior e iniciou as buscas nos matos que costeiam as lavouras.

Depois de muito procurar, se aproximaram do córrego e um cachorro que estava no mato direcionou os policiais ao local onde estava o homem. O corpo estava boiando. Devido ao estado, acredita-se que seja o corpo de um homem, mas não foi possível identificar o sexo, nem características.

A Polícia Civil e a equipe do Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar os procedimentos. Os Bombeiros foram até o local para auxiliar na retirada do corpo, de dentro da água.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.