Comitiva da BellaFesta faz divulgação na Capital Gaúcha

Na quarta-feira, dia 21 de novembro, a comitiva da BellaFesta esteve em Porto Alegre para fazer a divulgação da Feira. O cronograma contou com visita a Assembleia Legislativa, onde o presidente e alguns deputados foram convidados oficialmente para a BellaFesta. Visitaram à Rádio Gaúcha, Jornal Zero Hora e Rádio Atlântida onde fizeram o convite e distribuíram folders ao pessoal da redação. Na Record TV, a corte teve a oportunidade de participar, ao vivo, do programa A Hora da Venenosa convidando todos espectadores.

À tarde, a comitiva foi ao Palácio Piratini, onde o governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori e sua esposa Maria Helena Sartori, receberam oficialmente o convite da BellaFesta2018. Na ocasião, a Secretária da Educação Vanderléia Valente Binda, fez a entrega da Camiseta do Projeto SuperAção Botafogo.

O cronograma foi finalizado com uma visita ao Jornal Correio do Povo e à Rádio Guaíba.

A BellaFesta acontece de 06 à 09 de dezembro em Fagundes Varela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.