Com gols de Cícero e Everton, Grêmio vence a Chape na Arena

No início da noite deste domingo, 18, o Grêmio enfrentou a Chapecoense, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Alcançou bons resultados, vencendo o time catarinense pelo placar de 2 a 0 e mantendo sua posição no G4.

O Tricolor iniciou bem a partida, impondo seu ritmo e controlando a maior parte das ações. Aos 24 minutos conseguiu abrir o marcador. Alisson cobrou uma falta da direita na medida para Cícero subir e desviar de cabeça para o fundo das redes. No minuto seguinte, o Grêmio chegou ao segundo gol, com Jean Pyerre, mas a arbitragem anulou o lance, assinalando impedimento do meia.

A segunda etapa foi mais equilibrada. O Tricolor teve boas oportunidades com Cícero e Jean Pyerre, novamente, mas o gol saiu dos pés do artilheiro gremista na temporada: Everton. Aos 29 minutos, depois de um ótimo passe de Jael, o atacante dominou e encobriu Jandrei, marcando um lindo gol na Arena.

Com o resultado, o Grêmio soma três pontos, chega a 62 e segue na quarta posição na tabela de classificação.

Foto Lucas Uebel | Grêmio FBPA | Grêmio divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.