Com carro de luxo, motorista fura bloqueio, atropela agente e é preso em Porto Alegre

Dizendo ser filho de um empresário do setor de transporte de cargas, o motorista de um Chevrolet Corvette Z51, modelo 2014-2015, cor vermelha, com placas do Rio de Janeiro, avaliado entre R$ 400 mil e R$ 500 mil, foi preso em flagrante após “furar” uma barreira da operação de trânsito Balada Segura. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, na avenida Alberto Bins, no bairro Floresta, em Porto Alegre, as informações são da TV Record e do Jornal Correio Do Povo.

Record TV reprodução.
de

Ao invés de atender a ordem de parada, o condutor, de 37 anos, acelerou o automóvel e atropelou um agente de fiscalização da EPTC que ficou ferido nas pernas. Policiais militares do Pelotão de Operações Especiais do 9ºBPM dispararam para conter o carro que foi atingido por três tiros. Houve então fuga e perseguição que se estendeu até o bairro Navegantes, distante cerca de quatro quilômetros de onde estava montada a barreira, sendo finalmente interceptado o carro. “Ele colocou em risco a vida de todos nós”, comentou um sargento do 9ºBPM.

No interior do veículo, cujo licenciamento estava vencido, os policiais militares encontraram garrafas de cerveja e porções de maconha. O motorista foi detido. O teste de etilômetro deu negativo, indicando que não encontrava-se embriagado. O condutor já havia tido a documentação recolhida em uma outra barreira recentemente por irregularidades com as placas.

Já o agente de fiscalização de trânsito da EPTC foi atendido pelos colegas e encaminhado, em uma viatura Kombi do próprio órgão, ao Hospital de Pronto Socorro, onde recebeu atendimento médico. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.