Centro de Eventos de Vila Flores tem arquibancada coberta

A Secretaria Municipal de Obras e Trânsito de Vila Flores finalizou nesta terça-feira, dia 30 de outubro, a cobertura das arquibancadas junto à cancha de laço, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco. A estrutura, que possui 30mx7m, irá proporcionar mais conforto aos espectadores que forem assistir as atividades tradicionalistas.

O primeiro teste das novas acomodações será no 4º Rodeio do CTG Querência das Flores. O evento ocorre de 15 a 18 de novembro. Além das atrações campeiras e artísticas, estão programados os bailes com as seguintes animações: dia 15, Byo e os Fandangueiros; dia 16, Grupo Origem Serrana; e dia 17, Grupo Sem Fronteiras.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.