You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Casaal morre em acidente na RSC 471 em Encruzilhada do Sul

Dois corpos foram localizados presos às ferragens de um caminhão que despencou em um barranco na RSC-471, em Encruzilhada do Sul, na localidade da Serra dos Rosa. O acidente aconteceu por volta das 15h, desta quinta-feira (15).

De acordo com testemunhas, o bitrem com placas de Erechim e carregado de soja, trafegava sentido Encruzilhada-Canguçu , quando no quilômetro 264 o motorista perdeu o controle do veículo, por motivo incerto. O caminhão saiu da pista quebrando diversas árvores, caiu em um buraco e logo em seguida pegou fogo.

As vítimas são um homem e uma mulher e só terão as identidades reveladas após a chegada dos familiares. A equipe dos bombeiros e o Samu estão no local tentando a remoção das vítimas. Além do difícil acesso, o ferro contorcido pelo fogo e a carga que se esparramou estão dificultando a ação.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil estão atendendo a ocorrência e a rodovia está sofrendo bloqueios de acordo com o trabalho do Corpo de Bombeiros.

As informações e foto são do Jornal do Sudeste de Encruzilhada do Sul.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido