Casaal morre em acidente na RSC 471 em Encruzilhada do Sul

Dois corpos foram localizados presos às ferragens de um caminhão que despencou em um barranco na RSC-471, em Encruzilhada do Sul, na localidade da Serra dos Rosa. O acidente aconteceu por volta das 15h, desta quinta-feira (15).

De acordo com testemunhas, o bitrem com placas de Erechim e carregado de soja, trafegava sentido Encruzilhada-Canguçu , quando no quilômetro 264 o motorista perdeu o controle do veículo, por motivo incerto. O caminhão saiu da pista quebrando diversas árvores, caiu em um buraco e logo em seguida pegou fogo.

As vítimas são um homem e uma mulher e só terão as identidades reveladas após a chegada dos familiares. A equipe dos bombeiros e o Samu estão no local tentando a remoção das vítimas. Além do difícil acesso, o ferro contorcido pelo fogo e a carga que se esparramou estão dificultando a ação.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil estão atendendo a ocorrência e a rodovia está sofrendo bloqueios de acordo com o trabalho do Corpo de Bombeiros.

As informações e foto são do Jornal do Sudeste de Encruzilhada do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.