Campeonato de Futebol Sete de Vila Flores define os finalistas

As semifinais do Campeonato de Futebol Sete Taça 30 anos de Vila Flores foram realizadas no sábado, dia 10 de novembro, no Ginásio Carlos José Ceccato, na Linha Aimoré. Pela categoria Veterano, São Lourenço e F.A. Micromazza empataram em 4 a 4. Pela Livre, União e Vila Nova empataram em 3 gols cada, seguindo a decisão para os pênaltis, que terminou com o União vencendo por 6 a 5. O resultado foi o mesmo do jogo entre Atlântico JM e Ipiranga, no qual o Atlântico levou a melhor e segue para a final.

As finais serão realizadas no sábado, dia 24 de novembro, também na Linha Aimoré. A partir das 18h haverá jogos das feminina e sub 9 do projeto Jogando para o Futuro. Às 19h está marcado o confronto final da categoria Veterano, entre São Lourenço X F.A. Micromazza. Na sequência ocorre a disputa pelo título da categoria Livre, com Atlântico JM X União.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.