Campeonato de Futebol Sete de Vila Flores conhece os campeões de 2018

As finais do Campeonato de Futebol Sete – Taça 30 anos de Vila Flores foram realizadas na noite de sábado, dia 24 de novembro, no Ginásio Carlos José Ceccato, na Linha Aimoré. A decisão iniciou pela categoria Veterano, na qual se enfrentaram São Lourenço e F.A. Micromazza. A equipe do São Lourenço ficou com o título após vencer por 5 a 2. O artilheiro foi Eduardo Rui, da equipe São Lourenço, e o goleiro menos vazado, Igor Teixeira, da equipe Bar Zugno.

Na sequência ocorreu a disputa pelo título da categoria Livre, com Atlântico JM e União. Em jogo bastante disputado, o Atlântico JM conseguiu a vitória, fechando o placar em 5 a 4, e sagrando-se campeão. O troféu de equipe mais disciplinada foi para o Bar Paraná. O artilheiro da categoria foi Vanderlei do Amaral e o goleiro menos vazado, Oziel Zotti, ambos da equipe Atlântico JM.

Neste ano, a Associação Vilaflorense de Desporto Amador (AVIDA) inovou e realizou o sorteio de prêmios aos participantes da final. O sorteio foi feito através do número do ingresso comprado para assistir a decisão do campeonato. Foram sorteados uma bicicleta, um liquidificador e uma cafeteira elétrica.

A competição foi uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes, e AVIDA.

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.