Campanha para controle de proliferação do borrachudo já tem data em Vila Flores

Os meses mais quentes do ano estão chegando e, junto com eles, a proliferação do mosquito borrachudo. A infestação pelo inseto causa diversos transtornos para os moradores da área rural, como queda na produção, dificuldade para o trabalho por conta das picadas, entre outros malefícios que também afetam a vida urbana. Com isso, a Secretaria Municipal da Agricultura de Vila Flores comunica que foi definida a data para aplicação do BTI (Bacillus thuringiensis israelensis).

O larvicida biológico está disponível para os atuais aplicadores junto à Secretaria durante toda a semana para sua retirada. A primeira aplicação será sábado, dia 10 de novembro, a segunda no dia 24 de novembro e a terceira no dia 8 de dezembro. O produto não agride o meio ambiente. Mais informações podem ser obtidas pelo (54) 3447 1300.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.