Bombeiros socorrem vítima de queda de bicicleta na BR 470 em Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou a pelo menos dois atendimentos nesta segunda-feira, 12.

O primeiro deles se deu por volta das 17h14min na BR 470, próximo a empresa Bolas Winner, um ciclista acabou caindo, sofrendo escoriações na face, a guarnição foi acionada e compareceu ao local, prestando os primeiros atendimentos a vítima, que posteriormente foi encaminhada ao hospital, ainda segundo o registro, ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Outro atendimento se deu por volta das 18h50min na Rua Minas Gerais, Bairro Medianeira, o fato envolveu uma mulher que sentia dificuldades na respiração, possível parada cardiorrespiratória, foram aplicados os primeiros atendimentos pela corporação, posteriormente a vítima também foi encaminhada ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.