Bombeiros socorrem duas vítimas de convulsão em Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis socorreu duas vítimas de convulsão nesta terça-feira, 06, em Veranópolis.

O primeiro atendimento se deu por volta das 12h40min na Avenida Júlio de Castilhos centro da cidade, a vítima, um homem de 36 anos sofreu uma crise convulsiva e possível queda ao chão pois apresentava escoriações no rosto, quando a corporação chegou ele não estava consciente, foram aplicados os procedimentos inicias e a vítima foi encaminhada ao hospital para atendimento especializado.

Próximo das 12h56min outro chamado, este por sua vez na rua José Abruzzi no bairro Renovação, um homem de 58 anos que também sofreu provável convulsão em sua residência, ao chegar ao local ele já estava consciente, foram aplicados os procedimentos inicias e posterior ele foi encaminhado ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.