Bombeiros socorrem criança de dez dias vítima de asfixia em Veranópolis

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis realizou diversos atendimentos nesta quinta-feira, 15 de novembro e sexta-feira, 16, em Veranópolis e região.

Em um deles, na manhã da quinta-feira, a guarnição se deslocou a rua Astério de Mello, no centro de Veranópolis, a fim de socorrer uma criança de dez dias vítima de asfixia por leite, enquanto soldados se deslocavam ao local, um deles ficou ao telefone dando orientações aos pais, ao chegar no local, a criança já havia conseguido voltar a respirar, de qualquer forma, ela foi encaminhada ao hospital para avaliação.

Além deste, vários outros atendimentos foram realizados pelar corporação, ainda pela manhã na rua Barão do Rio Branco no bairro São Peregrino, um homem vítima de uma crise de hipoglicemia passou mal e o bombeiros o socorreram o levando para o hospital, ainda na quinta-feira, no final da tarde, houve um atendimento a uma vítima de queda de motocicleta no Bairro Sagrado Coração de Jesus, ela também foi encaminhada ao hospital devido aos ferimentos.

Já nesta sexta-feira, 16, pela madrugada, a guarnição dos bombeiros foi acionado a fim de conter um incêndio em Nova Prata, próximo ao acesso a Protásio Alves, onde uma residência acabou pegando fogo, ao chegar ao local o fogo já havia consumido todo o imóvel, a guarnição portanto efetuou o rescaldo, não houve feridos, somente perdas materiais.

Ainda na manhã desta sexta-feira, a guarnição prestou socorro a uma vítima de queda em Nossa Senhora das Dores, a vítima um homem, sofreu uma queda em sua residência, foram prestados os primeiros socorros e posteriormente ele foi encaminhando ao hospital.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.